Sem definição de mim
Sabem o que me magoa todos os dias nos últimos tempos? Quase tudo! Quase tudo exceto o medo que não tenho de morrer, mas que tenho de perder os que amo. Deve ser da idade. Ultimamente penso demasiado nisto e há em mim uma espécie de cansaço, de lassidão que me tem deixado opaca e sem brilho.
À minha volta poucos dão por isso- só os mais atentos e chegados- hábil que me tornei na arte de fingir bem. Tenho sempre um sorriso livre para dar e braços abertos para acolher, embora nos últimos tempos eu sinta que preciso eu mesma mais de ser acolhida. Repararão nisso?
Sabem o que me magoa todos os dias nos últimos tempos? A luta! Diária! A que travo comigo mesma, como se estivesse em guerra civil aberta comigo própria, nunca estando bem onde estou e só me apetecendo ir para onde não posso ir, mas que se pudesse me aborrecia na mesma!!!
Sabem o que me magoa todos os dias nos últimos tempos? O meu silêncio, uma espécie de mutismo que se instalou em mim e me roubou a naturalidade… terão também reparado nisso??
Comments
Post a Comment